Caixa de supermercado é presa facilitando furto de produtos para comparsas; “Não registrava os mais caros”
Uma caixa de um supermercado foi presa sob suspeita de realizar uma fraude que facilitava o furto de mercadorias para dois comparsas no bairro Jardins Mônaco, em Aparecida de Goiânia. Segundo informações da Polícia Militar de Goiás (PMGO), a atendente, ao passar os produtos pelo caixa, registrava apenas os itens mais baratos, possibilitando que os outros produtos fossem retirados sem pagamento.
A fraude foi descoberta por funcionários do estabelecimento, que notaram através das imagens das câmeras de segurança que a atendente não estava registrando todas as compras. Dois homens que estavam tentando sair com os produtos foram abordados no estacionamento, onde abandonaram não apenas as mercadorias não pagas, mas também o veículo utilizado na ação.
A gerência do supermercado acionou a PM. Ao ser questionada a funcionária confessou o crime e indicou onde estava um dos comparsas. A mulher de 30 anos e um homem de 32 anos foram levados, juntamente com as mercadorias que somam mais de R$ 3 mil entre eletroeletrônicos e alimentos, para a Central de Flagrantes.
Share this content: