Padrasto de Pedro Lucas, desaparecido desde novembro, é preso pela Polícia Civil de Rio verde
O padrasto do menino Pedro Lucas Santos, desaparecido desde novembro, foi preso nesta segunda-feira (08) em Rio Verde. José Domingos Silva dos Santos, de 22 anos, está detido pela Polícia Civil que ainda não informou a sua participação no crime.
Segundo a corporação, como as equipes da Polícia Civil seguem em diligências complementares para apurar o caso, toda a informação sobre este crime será repassado em uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (09) em Rio Verde.
Foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa da família além de ter acesso a conversas telefônicas e dados eletrônicos após uma decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
José Domingos chegou a conceder entrevistas falando sobre o sofrimento da família com o desaparecimento de Pedro Lucas. Ele foi um dos porta-voz da família expressando preocupação com o paradeiro da criança.
Pedro Lucas Santos está desaparecido desde o dia 1° de novembro, com o passar do tempo e a falta de informações sobre o paradeiro do menino de 9 anos, a polícia começou a investigar o caso como homicídio.
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Share this content: