Povoado de Americanos em Luziânia fica quase 40 horas sem fornecimento de energia

Povoado de Americanos em Luziânia fica quase 40 horas sem fornecimento de energia

Falta de energia deixou moradores por quase 40 horas sem energia.

O prejuízo foi de aproximadamente 60 mil reais, aproximadamente 1600 peixes mortos porque precisa de energia para gerar oxigênio no tangue de água.

O senhor tinha uma encomenda de aproximadamente 2000 mil peixes para a semana Santa, mas infelismente não terá como fazer esse fornecimento devido a falta de compromisso da Equatorial com a população.

A empresa disse que isso acontece por intervenções nas unidades ou climática, como quedas de árvores nas redes elétricas, em média 1,46 horas por mês sem o fornecimento de energia. Os moradores reclamam queda constante e para restabelecer é sempre demorado.

Sobre o prejuízo financeiro a equatorial disse que o dono deverá ir em uma unidade com todas as provas para tentar um ressarcimento.

O município (principalmente a zona rural) vem sofrendo com falta de energia e perda dos produtos, e quando a conta chega para pagar é um absurdo, tem moradores pagando 1.000 em faturas que nunca passou de 400,0, reclamam e simplesmente falam que esta tudo certo, tudo normal.

Share this content: