1° de abril: Luziânia administrada por Diego está com baixo nível de transparência.

1° de abril: Luziânia administrada por Diego está com baixo nível de transparência.

Segundo o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás, o portal da transparência do município de Luziânia tem baixo nível de transparência, graças a administração Diego Sorgatto. Durante campanha eleitoral, o então candidato prometeu mais transparência.

Nesta semana, foi divulgado pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás, um memorando sob relatoria do conselheiro Valcênor Braz de Queiroz, que é Ex-Prefeito e Deputado Estadual por Luziânia. Esse memorando verificou durante o período entre 1° de agosto a 9 de outubro de 2023, o cumprimento das Leis de Transparência pelos municípios goianos.

O relatório final, elencou os municípios que estão adequados à legislação, em fase de adequação a legislação e os municípios com baixo nível de adequação à legislação. E pasmem, Luziânia está na lista dos poucos municípios goianos com menos transparência. Esse é mais um motivo para envergonhar os cidadãos luzianienses.

IMG_20240329_014251-1024x697 1° de abril: Luziânia administrada por Diego está com baixo nível de transparência.

Veja os municípios que estão adequados a legislação e os municípios em fase de adequação a legislação:

FunPic_20240329_011242134-1024x819 1° de abril: Luziânia administrada por Diego está com baixo nível de transparência.

Em vídeo durante as eleições para prefeito de Luziânia em 2020, uma das promessas de Diego Sorgatto, era a melhoria no Portal da Transparência do município, como podemos ver, não passou de mentira.

Share this content: