Uma segunda-feira recheada de estreias na Record
Duas importantes estreias movimentam a programação da Record na noite desta segunda-feira. Às 21h, tem a volta da série “Reis”, com “A Decadência”, protagonizada por Guilherme Dellorto.
Dirigida por Rudi Lagemann, esta 10ª temporada apresenta como tema central o apogeu e a decadência de Salomão, numa era de muito luxo e ostentação.
Dirigida por Rudi Lagemann, esta 10ª temporada apresenta como tema central o apogeu e a decadência de Salomão, numa era de muito luxo e ostentação.
“As pessoas vão sentir amor por Salomão, mas também muita raiva e decepção pelas suas atitudes”, contou Dellorto à coluna. As chamadas exibidas já revelam a riqueza da sua produção.
Logo depois de “Gênesis”, às 22h30, sob o comando de Rachel Sheherazade, em seu primeiro voo no Entretenimento, começa a segunda temporada de “A Grande Conquista”.
Serão 100 participantes na primeira fase da competição, chamada Vila, e somente 20 seguirão para a Mansão, atrás de um prêmio milionário.
A lição
Sobre a transmissão da Série B e toda a confusão estabelecida, o que se deseja é que, pelo menos, isto não venha a se repetir.
Deixar o assunto se arrastar até o dia do início da competição, na melhor das hipóteses, demonstra inabilidade e desconsideração.
Falta de jeito
No Brasil, de modo especial, a negociação de direitos esportivos nunca teve a transparência que se deseja, daí episódios tão tristes como foi este de agora com a Série B.
E como tudo indica, também será com a Série A, a partir do ano que vem.
Nuvem de fumaça
A formação de uma liga sempre foi o sonho de muitos, entendendo que, por meio dela, nunca mais serão repetidos os erros do passado. Tudo se resolveria mais facilmente e se chegaria a uma tão sonhada unidade.
Pois é, aqui com a nossa mania de grandeza, em vez de uma, já foram criadas duas ligas diferentes, Libra e Liga Forte, dividindo os clubes nelas envolvidos.
O que nos espera
A Libra já fechou com a Globo e a Liga com ninguém, o que só garante, até aqui, a transmissão de algo próximo à metade da competição.
Não bastasse isso, ainda tem o Corinthians, fora das duas, fazendo o seu jogo, para fechar só em condições muito melhores do que as apresentadas pela Libra, inicialmente. Diante de tudo, o que nos espera?
Vai que vai
A “Praça” continua com uma audiência bem equilibrada e entre as principais do SBT. O problema é que todas as atenções foram destinadas aos novos programas.
E quase nada para os antigos, que há muito tempo continuam com os mesmos cenários, elencos, etc. Investimentos zero.
Venenosas
Após um período de férias, a jornalista Fabíola Reipert retoma hoje seu trabalho no “Balanço Geral”.
Durante a ausência dela, Keila Jimenez tabelou com Reinaldo Gottino e Renato Lombardi.
Bate – Rebate
• Carol Barcellos será um dos principais nomes da Globo para os Jogos Olímpicos em Paris…
• … Inclusive com uma preparação muito especial para este trabalho.
• A autora Patrícia Moretzsohn, de tantos trabalhos na Globo, inicia em 8 de maio o curso Estrutura da Narrativa: Contos de Fada.
• Disponível na Claro, o canal TBC Trip estreia dia 24 uma nova temporada do programa de viagens “Próxima parada”, com Carolla Parmejano e Valéria Silva.
• Nelson Freitas, alguém muito acima da curva, é o convidado desta terça do “Programa de Todos os Programas”.
• SBT, como aqui se falou no sábado, está em busca, inclusive testando várias jornalistas para a apresentação do tempo no “SBT Brasil”.
• Não tem nada fechado, mas Alane, ex-participante do BBB, tem interesse em seguir carreira de atriz e fazer uma novela na Globo…
• … Um recado que a alta direção da casa já recebeu.
• A propósito, na noite desta segunda, volta ao ar o “Conversa com Bial” na Globo, com a presença de ex-BBBs e do Tadeu Schmidt.
Share this content: