Cidades do centro-oeste registram novas mortes por dengue

Cidades do centro-oeste registram novas mortes por dengue

Ao todo, 49 mortes pela doença já foram registradas na região, segundo o Painel de Monitoramento de Dengue do Estado de São Paulo, além de 46 mil casos, conforme balanço desta quinta-feira (25). Região não está na lista para receber doses da vacina.

Segundo a última atualização do Painel de Monitoramento de Dengue do Estado de São Paulo, os óbitos foram registrados nas cidades de São ManuelMineiros do TietêDois Córregos e Areiópolis (SP), que tiveram a primeira morte pela doença no ano, e em Jaú (SP) que já soma três óbitos pela doença.

g1 entrou em contato com as prefeituras, mas apenas o perfil da vítima de São Manuel foi divulgado. A vítima foi uma idosa de 85 anos que morreu no dia 4 de abril.

Ao todo, 18 cidades da região registraram 49 mortes por dengue este ano: Areiópolis (1), Bariri (6), Bastos (1), Bauru (4), Boracéia (3), Botucatu (4), Cândido Mota (1), Dois Córregos (1), Herculândia (1), Jaú (3), Lençóis Paulista (3), Marília (9), Mineiros do Tietê (1), Pederneiras (7), Pompeia (1), Pongaí (1), São Manuel (1) e Torrinha (1).

Já, com relação ao número de casos, são mais de 46 mil confirmações. Botucatu lidera o ranking com 9.774 casos, seguida de Marília (5.717 casos), Dois Córregos (3.357 casos), Bariri (3.044 casos) e Pederneiras (2.786 casos).

Share this content: