Rapper de Goiás é preso acusado de estupro cometido durante uma festa
Um rapper de Goiás foi indiciado e preso pelo crime de estupro cometido contra uma jovem de 23 anos durante uma festa, no Entorno do DF. Wilker de Souza Dias vai responder por estupro de vulnerável.
O crime ocorreu em 13 de novembro do ano passado. Segundo o delegado Yasser Yassine, da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), a vítima foi dormir no quarto da casa onde ocorria a festa, momento em que Wilker entrou no cômodo a atacou, passando a mão nas partes íntimas da mulher com força. Assustada, a jovem correu para fora do quarto, chamando pelo namorado.
O rapper fugiu do local rapidamente, chegou a ser perseguido por outras pessoas, mas sem sucesso. Diante dos fatos e da habitualidade na prática delitiva de crimes sexuais, a autoridade policial da Deam representou pela prisão preventiva do investigado, oportunidade em que a 2ª Vara Criminal de Formosa (GO) acatou o pedido e decretou a prisão preventiva. Ontem (segunda-feira), o autor foi conduzido por policiais militares à Central de Flagrantes de Formosa, para dar cumprimento ao mandado de prisão”, afirmou o delegado.
Em 2022, Wilker cometeu outro delito semelhante. Na ocasião, em 12 de março, uma outra vítima, de 22 anos, tomava banho na residência do avô. Após tomar banho, a jovem dormiu na casa do familiar. Durante a madrugada, a garota acordou com toques nas partes íntimas e, ao abrir os olhos, viu que era Wilker embaixo da cama. Assustada, começou a gritar, mas Wilker pediu silêncio.
Share this content: