Giovanna Antonelli: conservadora nas finanças, arrojada nos negócios
Jade, Capitu, Bárbara ou Delegada Helô compartilham o mesmo rosto, o da atriz Giovanna Antonelli. Mas têm personalidades diferentes e até antagônicas. Na vida real, a artista também tem suas versões. Como investidora, ela se diz conservadora. Por outro lado, enquanto empresária, não deixa de inovar e assumir alguns riscos.
Recentemente, a atriz celebrou 10 anos como licenciada da marca de jóias Rommanel, que, segundo ela, “solidificou” sua “credibilidade como empreendedora no setor de moda e beleza”. Mas esse é só um dos negócios em que ela está envolvida. A artista tem uma rede de estética e depilação a laser e uma linha de esmaltes com seu nome, além de estar sempre atenta às tendências para lançar moda com suas personagens nas novelas.
“A Rommanel é uma empresa reconhecida pela qualidade e excelência no mercado de joias. Esta parceria longa me proporcionou a oportunidade de oferecer produtos de alta qualidade aos meus clientes”, diz.
Confira abaixo os principais trecho da entrevista da artista ao Valor Investe:
Valor Investe: Quais são os próximos passos da sua carreira como empresária?
Giovanna Antonelli: Meus próximos passos incluem expandir minha linha de produtos e serviços, explorar oportunidades de negócios e cada vez mais construir parcerias estratégicas.
Valor Investe: Tem algum sonho não realizado nesse âmbito da sua vida?
Antonelli: Um sonho não realizado que tenho é criar uma fundação ou programa para apoiar jovens empreendedores e artistas em suas jornadas.
Valor Investe: Nas finanças, você é mais arrojado ou conservadora? Conhece produtos financeiros?
Antonelli: Sobre finanças, depende do contexto. Sou mais conservadora ao fazer investimentos, prefiro opções de baixo risco. Sobre meus negócios, assumo riscos calculados em busca de oportunidades de crescimento. Tenho conhecimento básico e busco aprender sempre mais para tomar decisões.
Valor Investe: Tem alguém que investe para você?
Antonelli: Sim, conto com o apoio de assessores financeiros. Trabalho com profissionais qualificados que me ajudam a analisar e tomar decisões alinhadas com meus objetivos.
Valor Investe: Como é a relação entre você, seus filhos e dinheiro?
Antonelli: Como mãe, busco oferecer amor, apoio e oportunidades. Valorizo educação e princípios. Quanto aos desejos dos meus filhos, busco equilíbrio entre atender às necessidades e ensiná-los sobre gratidão e responsabilidade. Em relação ao que o dinheiro me proporciona, é poder ter a liberdade para perseguir meus sonhos e apoiar minha família.
Valor Investe: Você recebeu educação financeira quando mais nova/criança?
Antonelli: Como não tínhamos dinheiro, minha educação financeira foi aprender a respeitar o dinheiro e dar valor ao trabalho e às oportunidades.
Share this content: