Clientes acusam agência de turismo de golpe: ‘Estava em Las Vegas sem passagem de volta ou lugar para ficar’

Clientes acusam agência de turismo de golpe: ‘Estava em Las Vegas sem passagem de volta ou lugar para ficar’

A polícia está investigando a agência de turismo Go Travel, também conhecida como “Gugagi”, por enganar os clientes e não cumprir os pacotes de viagem contratados.

A investigação começou no início de julho, período em que, segundo os relatos feitos ao g1, a proprietária da agência, Márcia Rubio Coronado, deixou de responder aos contatos de pessoas que tinham fechado pacotes de viagens nacionais e internacionais com a agência.

Muitos clientes tiveram que cancelar as suas viagens ou arcar com novos custos para realizá-las porque Márcia não tinha enviado algumas das suas reservas de passagens aéreas e estadias.

Ao g1, o advogado da empresária disse que ela está “com problemas de saúde” e que se manifestará “oportunamente”.

No site Reclame Aqui, há mais de dez publicações de clientes da agência insatisfeitos mencionando o “sumiço” da empresária. Não há retorno.

60 boletins de ocorrência

Cerca de 60 pessoas, a maioria residente no Tatuapé, registraram boletins de ocorrência contra a Go Travel até o dia 14 de julho, de acordo com o delegado responsável pelo caso, Milton Burguese, do 30° Distrito Policial (DP).

Segundo Burguese, esse número expressivo de denúncias fortalece as acusações, mas a apuração segue em andamento.

A agência de turismo funcionava em uma sala alugada dentro de uma clínica de estética também localizada no bairro do Tatuapé, em São Paulo. Em busca de respostas, alguns clientes chegaram a ir até o local ao longo do último mês, mas, segundo eles, não havia mais nada da agência no lugar.

g1 também foi até o espaço, mas a clínica de estética, que segue funcionando no local, não permitiu o acesso da reportagem nem quis comentar o caso.

Share this content: