Murillo celebra primeira convocação pela Seleção: ‘É um privilégio’
Rio – Único estreante na convocação da seleção brasileira, Murillo celebrou a oportunidade de defender o país pela primeira vez. O zagueiro, que atualmente defende o Nottingham Forest, da Inglaterra, foi chamado por Dorival Júnior para os duelos com a Venezuela e o Uruguai, nos dias 14 e 19, respectivamente, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.
Tenho que agradecer a Deus. Estou muito feliz por realizar esse sonho. Vejo jogadores que só via pela TV ou no vídeo game, agora divido a concentração, o campo. É um privilégio. Estou vivendo um sonho e me sinto realizado. Se Deus permitir, será a primeira de muitas. Espero cumprir o meu dever pela Seleção”, disse Murillo.
Revelado pelo Corinthians, o defensor chegou ao futebol inglês em agosto do ano passado e rapidamente conquistou os torcedores do Nottingham Forest. Ele virou titular absoluto em pouco tempo e se firmou como um dos principais jogadores da equipe. Inclusive, em sua primeira temporada, conquistou o prêmio de atleta da temporada do Forest.
“Sei da qualidade da Seleção nessa fase defensiva, com uma solidez muito forte. Um zagueiro que sempre acompanhei e joguei contra ele no ano passado, que é meu ídolo, é o Thiago Silva. Ele me deu o apoio e carinho para chegar à Seleção e fiquei muito feliz. É uma disputa sadia e estou muito tranquilo para trabalhar em busca dessa oportunidade”, afirmou.
Share this content: