CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO E DIVULGAÇÃO DE IMAGEM PARA RECONHECIMENTO DE NOVAS VÍTIMAS
Na manhã desta terça-feira, 26/03/2024, *Policiais Civis da *DEAM – Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, com o *apoio DEPAI de Luziânia*, realizaram cumprimento de mandado de prisão em desfavor de M.S.S., investigado pelo crime de estupro (CPB art. 213). O suspeito foi levado ao IML para confecção de relatório médico e encontra-se recolhido no Centro de Prisão Provisória de Luziânia, à disposição da justiça.
*ENTENDA O CASO*: Em janeiro de 2024, a DEAM recebeu denúncia de mulher vítima de violência sexual em transporte pirata. Conforme relatado, em julho de 2023 a sra. L.L entrou em uma condução pirata, nas imediações da cidade de Luziânia. Em determinado momento do transporte, o motorista desviou-se do percurso natural, levou a vítima a um terreno baldio e a estuprou, deixando-na abandonada no referido terreno.
‼️ Em vista do relatado, a equipe policial procedeu a diligências investigativas, e através das diligências, conseguiu identificar M.S.S como dono e condutor do veículo relatado pela vítima. Nesse sentido, foi realizado procedimento de reconhecimento de pessoas, oportunidade em que M.S.S. foi reconhecido pela vítima como autor dos fatos.
⚖️ Diante dos elementos de informação coletados, a autoridade policial representou pela prisão do autor que foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida no dia corrente.
*A divulgação da imagem do preso foi realizada conforme a Lei n. 13.869/2019 e a Portaria PC n. 547/2021, mediante despacho do Delegado de Polícia responsável pelo Inquérito Policial, no intuito de que novas vítimas e testemunhas possam reconhecer o suspeito.*
Share this content: