Paola Carosella faz comida para desabrigados de tragédia no sul em cozinha solidária
Paola Carosella mostrou seu lado solidário ao participar da cozinha voluntária em Porto Alegre, preparando comida para os desabrigados da tragédia que atingiu o Rio Grande do Sul. A chef de 51 anos uniu-se ao time de voluntários da Cozinha Voluntária da Azenha, vinculada ao MST/RS, e compartilhou sua experiência nas redes sociais.
Receita de solidariedade: 3.400 marmitas agora no almoço – deliciosas.’ Ela detalhou o cardápio preparado para os necessitados: ‘Arroz, o mais soltinho que já vi, feijão preto e cozidinho de carne da resistência.’
Orgulhosa de suas habilidades culinárias, Paola admitiu ter aprendido com as cozinheiras do Cozinhas Solidárias: ‘Dez quilos de arroz super soltinho, delicioso.’ A presença de Paola na cozinha voluntária ressalta o engajamento de diversas personalidades em auxiliar as vítimas da tragédia no sul do país.
Além da renomada chef, outros famosos como as médicas e ex-BBBs Amanda Meirelles e Thelma de Assis, e o surfista Pedro Scooby, também ex-participante do reality, têm contribuído com o resgate e apoio aos desabrigados, demonstrando que a solidariedade não tem fronteiras.
Share this content: