Após juíza apontar propaganda eleitoral antecipada de Diego Sorgatto na Festa do Divino, Solidariedade entra com ação por uso de trio elétrico em eventos da secretaria de desenvolvimento social.
O partido Solidariedade em Luziânia, ajuizou tutela provisória de urgência em caráter cautelar, segundo o pedido do partido, mesmo após o encerramento da 271ª Festa do Divino, Diego continuou a usar o trio elétrico “para produzir a mesma propaganda eleitoral antecipada: publicidade adesivo com a sua imagem, seu prenome e o cargo eletivo”.
Segundo o documento do partido, “o que é pior, utilizou esse trio elétrico em carreata e passeata realizada em 24/05/2024 no Centro de Luziânia e em 25/05/2024 no Jardim Ingá, todas promovidas pela SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E TRABALHO”.
Consta no pedido do Solidariedade que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social chegou ao local onde os serviços assistenciais estão sendo prestados, onde um “carro de som”, se encontra “fazendo propaganda da imagem, do pronome e do cargo eletivo”, para Diego. Em complemento, para o partido, “trata-se de PROPAGANDA ELEITORAL ANTECIPADA. E mais! Custeada com recursos do Erário Municipal, com servidores públicos e programas sociais colocados à disposição do PRÉ-CANDIDATO À REELEIÇÃO” (Diego Sorgatto), diz o Diretório do Partido Solidariedade.
Share this content: